Cada cliente possui um desafio específico e estamos preparados para cocriar soluções inovadoras usando o Design Thinking.

Consultoria em Inovação

Estratégia de Negócio

Entenda seu verdadeiro Modelo de Negócios e suas variações, tangibilize seus diferenciais, construa sua Proposta de Valor e valide o alto conhecimento do negócio.

  • Definição da Proposta de Valor
  • Modelo de Negócio
  • Gestão por Macroprocessos
  • Indicadores de resultados
  • Jornada do negócio e usuário

Estratégia de Marca

Construir o que não se pode copiar por meio dos colaboradores no alinhamento dos produtos, serviços e atividades principais.

  •  Guia da cultura organizacional
  • Empatia e foco no usuário
  • Portfolio de produtos e serviços

Estratégia em Vendas

Construção da metodologia de vendas, através de uma cultura de resultados e de ação consistente.

  • Jornada das Vendas
  • Modelo estratégico de vendas
  • Estratégia de canais
  • Construção da meta
  • Novos negócios
  • Gestão de carteira

[vc_separator]

Workshops de inovação inCompany

MEV (Modelo Estratégico de Vendas)

DURAÇÃO: 6 À 8 HORAS
TURMA: MÍNIMO 10 PESSOAS
INVESTIMENTO: NEGOCIAR
OBJETIVO: Capacitar os participantes por meio de ferramentas de inovação a construírem estratégias de vendas com foco no cliente / usuário.

BMG (Modelo de Negócio)

DURAÇÃO: 6 À 8 HORAS
TURMA: MÍNIMO 10 PESSOAS
INVESTIMENTO: NEGOCIAR
OBJETIVO: Capacitar os participantes por meio de ferramentas de inovação a prototipar e construírem modelos de negócios para o direcionamento estratégico da empresa.

Jornada

DURAÇÃO: 4 HORAS
TURMA: MÍNIMO 10 PESSOAS
INVESTIMENTO: NEGOCIAR
OBJETIVO: Ensinar os participantes a construírem e entenderem o processo das vendas, produtos e clientes de forma dinâmica e prática, explorando todos os pontos críticos para a obtenção dos resultados comerciais.

Proposta de Valor

DURAÇÃO: 6 À 8 HORAS
TURMA: MÍNIMO 10 PESSOAS
INVESTIMENTO: NEGOCIAR
OBJETIVO: Construir de forma colaborativa a cultura da Organização baseada em valores percebíveis dos colaboradores e mercado. Neste workshop os participantes imergem nos principais pilares que apoiam e garantem o futuro da Empresa.